09 fevereiro 2013

6

Kadu


Meu Kadu lindo

Olá gateiras e gateiros, estou passando apuros com o Kadu, ele está engordando dia por dia, já não sei mais o que fazer, eu já levei ele na veterinária, ele já fez alguns exames e ele estava bem de saúde, mas era pra ficar de olho, por ele ser um bebe ainda, ele só tem 11 meses e já está pesando quase 10 quilos, já dei a ração pra gato obeso mais ele continua engordando mesmo assim, eu mesma já publiquei aqui no blog algumas notícias de gatos obesos, é de dar dó, estou com medo que o Kadu continue engordando assim,  dos meu 4 gatos só ele é obeso, e o mais inacreditável é que eu coloco a ração pros 4 igual, e na mesma hora, eu não sei porque ele está engordando tanto, na consulta anterior, a veterinária havia me dito que ele tinha distúrbios e esses distúrbios, seriam consequência dos maus tratos que ele sofreu.
Na semana que vem ele vai fazer novos exames, e se Deus quiser ele vai estar bem !

Que preguiça...

ele não é uma gostosura ?

Ele tem preguiça até de abrir os olhos rsrs

Meu dorminhoco...

6 comentários :

  1. Nossa como ele ta gorduxo rsrsrs porém fofuxo e linduxo, acho que meu Mingau vai ficar assim quando ficar mais velho rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kadu está muito gorduxinho, eu já não sei mais o que fazer, mas ele é muito gostoso rsrsr eu amasso ele tanto.....

      Excluir
  2. Seu gato é lindo Patrícia, mas você precisa cuidar mais da saúde dele, pois pode acabar desenvolvendo um quadro de obesidade, e com isso outras doenças também poderão atingi-lo. Consulte o veterinário e boa sorte. Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita em meu blog e obrigada por comentar !
      Em relação a cuidar mais do Kadu, ele faz acompanhamento mensalmente com a veterinária, a obesidade dele não está relacionada ao que ele come, e sim a distúrbios devido aos maus tratos que ele sofreu, para vc ter uma ideia, ele começou uma dieta com uma ração especial para gatos obesos, ele ficou 3 dias sem comer, pois ele não gostou da ração, a veterinária disse que era pra mim insistir, que na hora que desse fome ele comeria e consequentemente acostumaria com a ração, mas não foi isso que aconteceu, ele ficou os 3 dias sem comer e para a nossa surpresa, nesses 3 dias que ele não comeu, ele engordou 300 gramas.
      Está sendo uma luta diária com ele, mas graças a Deus ele não está engordando como engordava, o peso dele hoje ocila muito, tem mês que ele ganha 200 gramas, tem mês que ele emagrece 300 gramas, ele ainda está obeso, pois não consegue emagrecer, e como eu já disse , o peso dele ocila muito, e só o fato dele não ter ganhado mais peso como ele ganhava, já é uma grande vitória !
      Eu amo meu gato, ou melhor os meus gatos. e cuido deles como cuido dos meus filhos, pois meus gatos são meus filhos adotivos.
      Um grande abraço.

      Excluir
  3. Lindo!!! Personificação do Garfield!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk é sim !
      Obrigada pela visita, seja bem vindo !

      Excluir

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014