9

Meus 4 Gatuxos




   Meus Gatos .....  Este blog eu dedico há quatro figurinhas linda, eles são minha vida, como o próprio nome do blog diz.  Nina, Borys, Kadu e Simba.
    A nossa história começou assim :


    Conversando com uma amiga ela me disse que havia ganhado uma gatinha, só que ela não podia mais ficar com ela devido a sua falta de tempo para cuidar dela, pois ela trabalhava e as vezes precisava viajar devido ao seu trabalho, eu não pensei duas vezes e pedi ela pra mim, eu sou apaixonada por gatos, na minha infância eu tive dois, o Frederico e o Sansão , hoje sou casada com o Alessandro e tenho dois filhos , o Matheus e a Alessandra, e meu marido não aceitava de termos um gato, mas mesmo ele não querendo eu peguei a gatinha , no dia 3 de janeiro de 2012 ela chegou em minha casa, ela estava com dois meses , eu confesso que foi mágico, ela virou o centro das atenções né rsrs meu marido se apaixonou por ela, hoje ela é o xodó dele.

Olá eu sou a Nina ( 2 meses )

Eu sou a Vesguinha mais linda e charmosa ( 6 meses ) Embora ela tenha digamos assim "um probleminha nas vista" chamado Estrabismo, ela leva uma vida super normal, tranquila e saudável .

Passaram se alguns dias eu reencontrei minha amiga, ela me disse que a pessoa de quem ela havia ganhado a Nina estava doando o irmãozinho dela , eu conversei com meu marido e resolvemos ir busca-lo ele era muito fofo, ele chegou no dia 11 de março 2012


Olá sou o Borys, ( 4 meses )

Eu sou um gato né rsrs ( 6 meses )

Eu não imaginava ter mais gatos, por mim eu teria sei lá quantos, mas dois estava bom demais , só pelo fato do meu marido ter aceitado os dois estava ótimo, até que no dia 30 de março 2012 num (sábado) eu estava indo no supermercado e me deparei com uma cena de dar dó, havia 3 cachorros atacando um filhote de gatinho, eu não pensei duas vezes, e corri pra defender o gatinho, ele estava todo mordido, mas o pior ainda está por vir, quando eu peguei ele eu levei um susto ... ele estava com o rabo cortado e a ponta quebrada, e as garrinhas todas arrancadas , eu o trouxe pra minha casa e comecei a cuidar dele , dei banho curei os machucados, quando o meu marido chegou ele ficou horrorizado, até hoje não me conformo com tamanha maldade , as vezes fico me perguntando , o que será que leva um ser humano a fazer isso com um animalzinho tão indefeso . 
Hoje ele está bem e é muito amado por todos, confesso que ele é o meu xodozinho !

Oi eu sou o Kadu , eu estava todo machucado, mas minha mãe cuidou de mim

Eu estava muito triste e dodói

Mas hoje estou curado e feliz hehehe estou até um pouquinho a cima do peso , mas minha veterinária diz que sou saudável .

Um dia conversando com uma vizinha ela me disse que tinha um anuncio no jornal de doações de gatinhos, foi até engraçado, pois eu não me aguentei e comprei o jornal só para ver o anuncio rsrs, pois bem eu não resisti e liguei para a pessoa, ela disse que ao total eram 5 gatinhos, mas 4 já haviam sidos doados e só restava 1, meu marido chegou em casa e conversei com ele, já esperando ouvir um não, mas pela minha surpresa ele aceitou que eu pegasse o gatinho, nossa a alegria foi tanta que na mesma hora eu retornei a ligação e confirmei que eu iria ficar com o gatinho, no dia seguinte ele chegou, dia 19 de maio , hoje ele está com 8 (meses) .

Oi eu sou o Simba, eu sou um charme não sou ?

E muito preguiçoso também rsrsrs

Bem pessoal, essa é a nossa história , e se vocês também tiver uma história de amor com seu gatinho e quiser compartilhar, aqui no blog, sejam bem vindos, vai ser um prazer , um abraço a todos  .
Patricia Carla

E um Miau da NinaBorysKadu e Simba .

9 comentários :

  1. Linda história amiga amei! Tenho 3 gatos,Quiara de 13 anos que foi abandonada em uma obra,Lyon que é filho dela de 10,e agora pra completar a familia chegou Panqueca,que foi abandonado em nossa rua,desidratado e faminto,ele com seus olhos meigos nos adotou rss! Só que os mais velhos não estão aceitando e batem nele,tá dificil,se puder me dar um conselho agradeço!
    Bjhos Lu
    meu http://pinturasemtecidoartlu.arteblog.com.br/



    http://pinturasemtecidoartlu.arteblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma visita em seu blog e deixei um comentário bjs

      Excluir
  2. linda família , parabens , pretendo adotar um gatinho em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, bem eu sou suspeita em dizer né rsrs mas são lindos mesmo, e quando puder adote sim te garante que você será muito feliz, bjs

      Excluir
    2. Obrigada amiga, quando você puder adote sim, você será muito feliz bjs

      Excluir
  3. Nossa comigo aconteceu algo parecido com sua história. Meu marido nunca se importou com animais e um certo dia apareceu tres irmãozinhos aqui em casa com aproximadamente uns 2 meses, e fiquei encantada com eles. 2 machos e 1 fêmea. Não pensei duas vezes e comecei a tratar deles. Mas 3 eram demais e a Marie a fêmea eu doei para uma prima minha e fiquei com o Brady e o Tom. Passado alguns dias o Tom foi roubado e fiquei somente com o Brady que amo demais. Meu marido nnca aceitou deireito mas no fundo no fundo ele gosta só não admite,Passaram-se uma ano e meio deixaram em meu quintal uma cadelinha órfã onde sua mãe morreu atropelada. Fiquei com muita dó e a adotei, 15 dias após me aparece aqui em casa um outro gatinho, muto magrinho e arrepiado, na mesma hora dei ração a ele e ele nunca mais foi embora, o nome dele é Ziah, e hoje com aproximadamente 6 meses ele é lindo. Ele é uma mistura com angorá. Um amor. E estou muito feliz com meus 3 amores adotivos. Brady, Brenda e Ziah. E meu espposo agora está cada vez mais apaixonado por eles também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, obrigada pela visita !
      Muito linda a sua história, realmente é bem parecida com a minha.
      Esses bichinhos são mágicos, e a magia deles contagia a todos, infelismente o abandono e os maus tratos ainda ocorrem com frequência, e isso me corta o coração.
      Graças a Deus ele colocou vc como anjo desses serzinhos tão indefeso !
      Desde já lhe faço um convite, se vc quiser vc pode entrar em contato comigo e me enviar fotos dos seus amores adotivos, será um prazer publica-las aqui no blog.
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Procurando algo sobre próteses p gatos, acabei chegando no seu blogue e me apaixonando pelos seus gatos. Eu que sempre fui apaixonada por cães e não muito fã de gatos,enquanto cuidava do meu jardim avistei um gatinho preto no meio da rua,muito pequenininho , fui logo pegar p nao ser atropelado e fiquei na rua peguntando se era de alguem. Nao achando o dono meu marido achou alguem que queria ficar com ele, mas nas poucas horas que ficamos com ele eu e minha filha de 5 anos nos apegamos e quando ele se foi ficamos tão triste que meu esposo foi e pediu se poderiamos ter o gato de volta *rs. Nossa desde de entao nossa vida so foi alegria, o nosso negão so traz sorte, e meu marido que odiava gatos e o maior paizao p ele. Meses depois ele começou a trazer um amigo p brincar aqui em casa de rabo quebrado, e o chamavamos de amigo, acabou ficando adotamos esse tbm.E um dia ao chegar em casa meu marido viu um gatinho lindo no jardim, era de noite e quando ele pegou e o levou p luz ele pode ver que o rabo estava todo comido de larvas e podiamos ver o osso na perna dela , ela estava sendo comida viva!!! Eu so fazia chorar de ver aquele serzinho indefeso pedindo ajuda. Voltei ao meu normal enquanto meu esposo foi na farmacia p comprar as coisas p fazer o corativo ate o outro dia em que a levariamos p o veterinario. Fiz uma oraçao e a mentalizei pulando e brincando com minha filha. A perna e o rabo teve de ser amputado.Mas hoje ela esta com minha mae( que disse que ia ficar com ela porque eu ja tenhho gato demais *rs) e é a alegria da casa dela.So que eu acho que a coluna dela esta ficando muito encurvada pela falta de uma perna traseira. Por isso estou procurando uma soluçao p ela. Parabens pelo blogue e seu amor aos gatos. Tenho certeza que DEus nos usa, assim como ele usa os anjos p cuidar de nós. Fiquem com DEus .
    Tatiana Yoko F. Omura
    P.s: Desculpa o texto enorme (sao as historias de3 gatos *rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, foi um prazer pra mim conhecer a sua história, meus parabéns a você também pelo seu amor aos seus gatos, realmente só que m convive com eles, para entender esse amor tão grande e que nos faz tão bem, você disse tudo quando disse que Deus nos usa assim os anjos para cuidar de nós !
      Fiquei muito feliz com a sua visita em meu blog volte sempre que quiser, você será bem vinda !
      Fique com Deus você também, Beijos.

      Excluir

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014