15 outubro 2012

0

Os Gatos Mais Famosos Da tv (=^.^=)

Muitos personagens de desenhos animados são felinos, abaixo segue alguns inesquecíveis !
Garfield : é um gato  "sabe tudo" preguiçoso que adora comer lasanha  e dormir o dia todo,é um clássico de tirinhas de jornais, ele desafia a inteligência de seu dono e criador  JIM DAVIS e consequentemente a do ser humano, com certeza esse é meu gato favorito !

Hello Kitty : A gatinha branca e charmosa do Japão virou grife mundial, o curioso é que a gatinha não possui boca, o que muitas vezes passa batido para os desatentos, ela é um charme só !

Tom : O famoso gato do desenho animado Tom e Jerry. Este protagonista de curta metragens mostra a rivalidade de gatos e ratos de uma forma atrapalhada e divertida, porém neste caso o gato é colocado como  "burro" da história, já que fracassa na maioria das tentativas de capiturar o ratinho rsrsrsrs

Gato Félix : Este foi sem dúvida o primeiro gato famoso, um desenho em preto e branco que conquistou o mundo pelo carisma de gatinho 

Gato De Botas : O Gato de Botas talvez seja o personagem que melhor representa o verdadeiro valor do gato, no conto de fadas, um moleiro possuía três bens : um moinho, um burro e um gato, cada filho ficaria com um bem , e o que ficou com o gato, a princípio descontente, descobriu e viveu momentos maravilhosos ao lado do gatinho sabido, que provou valer mais do que as riquezas deixada para seus irmãos !


Frajola : O famoso gato da Looney Toones , é marcado em suas aparições por perseguir o passarinho Piu-Piu , assim como Tom de Tom e Jerry , ele sempre se dá mal, é muito querido pela vovó  


Manda-Chuva : O gatinho de rua de Nova York se envolve em diversas confusões na série de desenhos animado , uma curiosidade é que no aqui no Brasil ele foi dublado por Lima Duarte !


Mingau : O gatinho da Magali, ele é um gato doméstico típico, que gosta de dormir em sua cestinha e aprontar em casa, é muito apegado a dona, mas desagrada o pai da Magali devido a sua alergia a gatos, mas convive sem grandes problemas, nos gibis mais novos ele tem namoradinha a aveia !

Gato Risonho : Alice no país das maravilhas, um gato que surgia e desaparecia de uma nogueira, sua marca tanto no livro de Lewis Carol quanto na animação da Disney World, é o sorriso malandro, o gato risonho ou gato de Chesire desaparece e deixa para trás o sorriso, o que rende a protagonista Alice o seguinte pensamento "Eu já vi  um gato sem sorriso , mas nunca tinha visto um sorriso sem gato" !



Meow Pokémon : Meow é um Pokémon gato, e o único Pokémon falante, no anime ele faz parte da equipe rocket formada por trapaceiros e ladrões, o que simboliza a visão que muitas pessoas têm dos gatos, porém,mesmo entre em "maus elementos" o Meow é um Pokémon muito inteligente que demonstra sensibilidade e companheirismo e fez uma legião de fãs no mundo inteiro.


Gata Marie : Após quatro anos de trabalho em 1970, os estúdios Disney lança Aristogatas, Aristogatas conta a história de uma milionária que pretende deixar sua fortuna para a gata Duquesa com seus filhotes, Marie Toulouse e Berliouz, porém, o mordomo Edgar abandona os gatinhos para se tornar o beneficiário da herança, estando perdidos os herdeiros contam com a ajuda de Thomas o "Malley" para voltar ao lar confrontando Edgar .


Thundercats : Este clássico dos desenhos tem como personagens principais os Thundercats , que são "gatos humanos" alienígenas que vivem no planeta de Thundera, o planeta está para ser destruído e todos precisam fugir, aí começa a saga desses gatos por justiça !


                                                         

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014