29 novembro 2012

2

Arranhadores, inúmeras soluções - aprenda a fazer um


Os gatos são animais de estimação maravilhosos para a vida em pequeno espaços, mas o seu mobiliário vai pagar um preço se estas criaturas peludas não conseguirem esticar seus músculos e gastar suas garras.
A presença de arranhadores numa casa é fundamental para evitar problemas como sofás,cortinas lascados e portas arranhadas, porém muitas vezes não são práticos, são feios e ocupam muito espaço. Veja neste post inúmeras soluções charmosas e práticas de arranhadores. Aprenda também como fazer um para seu bichano.










PASSO A PASSO, CLICK AQUI

Eu amei essas idéias !


                                                                                

2 comentários :

  1. eu queria aprender a fazer aqueles modulos para fato , são meio carinhos , voce sabe fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, obrigada pela visita !
      Oi amiga, esse eu não sei não, vou ficar lhe devendo, bjs

      Excluir

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014