28 novembro 2012

2

Nina e suas travessuras


Vocês saberia me dizer tamanho do estrago que um mosquitinho desses pode causar quando tem um gatinho, melhor dizendo... quando tem uma gatinha querendo pega-lo ? pois bem eu digo, é enorme rsrsrs, olhem o tamanho do estrago:


Vocês viram ???

E ainda ficou observando, vê se pode rsrsrs

Depois da arte feita, nada como tirar uma soneca né ? mas olha onde...


Essa é minha menininha arteira que amo muito !

Nina, apesar da arte, do tamanho do estrago, a mamãe só tem que te agradecer, agradecer pelos bons momentos que é passar ao seu lado, te amo muito minha pequena ! Há, obrigada também por fazer o papai comprar uma cortina nova para a mamãe rsrsrs  

                                           

2 comentários :

  1. rssss adorei a arte da Nina, essa menina promete ter um futuro brilhante como decoradora rsss

    Uma graça seu blog Patrícia, informativo e também delicado com você.Parabéns!

    Grande abraço,
    Denise Dechen

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise, vc viu a arte rsrs, obrigada pelas palavras, fico contente que vc tenha gostado do blog, obrigada pela visita e volte quando quiser ! Um grande abraço meu Patricia, e muitos ronronrons da Nina, Borys, Kadu e Simba.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014