08 janeiro 2013

1

A minha história com Bob

Uma história Linda !


Título: A minha história com Bob
Autor: James Bowen
Editora: Porto Editora

Pode um gato vadio salvar a vida de um homem? Depois de ler "A minha história com Bob", de James Bowen, acreditará que sim. Bob é um gato alaranjado que um certo dia aparece à entrada de um prédio nos subúrbios de Londres onde vive um jovem que tenta desesperadamente sair do mundo da droga. Não tem emprego, chegou a dormir na rua, tem poucos amigos e há muito tempo que cortou relações com a família. Sente-se completamente invisível aos olhos da sociedade, tal como aquele gato vadio.

James acaba por adotar Bob. Ou será que é Bob que adota James? A partir dessa altura, os dois desenvolvem uma relação de amizade ímpar, que permite a Bob e James recuperarem dos traumas físicos e psicológicos dos tempos em que ambos viveram na rua e voltar a ter confiança nos seres humanos.

Bob e James acabaram por se tornar estrelas das ruas de Londres e alvo de curiosidade de muitos londrinos e turistas, que os fotogravaram e filmaram, como neste vídeo.


Fonte:
http://www.jn.pt/blogs/osbichos/archive/2012/11/30/a-minha-hist-243-ria-com-bob.aspx

Um comentário :

  1. Gostei da história, e tem gente que não acredita que gatos podem ser assim tão leais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014