11 janeiro 2013

2

Gato é abandonado em ilha no Japão para “joguinho” de hacker

Olá pessoal, acabei de ler uma notícia na qual eu fiquei pasma !
Um ato de irresponsabilidade e crueldade, leiam a seguir:

Foto: rocketnews24/YouTube / Reprodução

Um hacker japonês vem desafiando a polícia com seus crimes cibernéticos, e agora, também com seus crimes contra os animais. Procurado por ameaças de violência na internet e por criar um vírus de computador, o hacker – ou a, não se sabe – entregou um memory card misterioso de bandeja e cheio de negligência e maldade, ao oficiais da polícia japonesa.
Enviando diversos e-mails para a mídia japonesa, o hacker confessou ter colocado o memory card na coleira de um gato e o abandonado, à própria sorte, pelas ruas de uma das ilhas próximas a Tóquio. O artefato conteria detalhes sobre um novo vírus e, para fazer a polícia encontrar o pobre animal, o hacker deu como “pista” uma série de charadas – enviadas, no dia 1°, a veículos de mídia, e não diretamente aos agentes. ”Isso é um convite a um novo jogo”, diz o hacker, de acordo com o Sankei Shimbun.
Totadas as ações do hacker misterioso mostram que ele deseja ser “engraçado”. Agora ele conseguiu ser cruel.
Esperamos que o gatinho explorado por Enkaku, apelido dado ao hacker, seja encontrado o quanto antes, não pelo só pelo conteúdo do memory card, mas também por sua vida, que corre perigo.
Com informações de Terra

2 comentários :

  1. Espero que ele seja encontrado e alguem tenha compaixão e cuide dele , porque no Japão os gatos vadios de rua quando são encontrados são pegos e levados ao ¨Hokenjo¨ ( camera de gáz). No Japão não existe lei protetora de animais igual ao Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia que passa eu me surpreendo cada vez mais com o ser humano, que Deus olhe por esse gatinho !

      Excluir

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014