31 dezembro 2013

8

Feliz Ano Novo !



Olá Gateiras ( os )  Como vocês viram o Blog está de cara nova, nada como renovar pra começar o ano bem não é mesmo ?
Eu estive meia ausente do blog ultimamente, mas agora estou voltando com tudo, com muitas dicas, informações e curiosidades do mundo Felino, espero que você gostem !
Quero desejar a todos um  " FELIZ ANO NOVO "  cheio de paz, saúde, prosperidade e repleto de realizações.
Pra fechar o ano de 2013 aqui no blog, vou deixar um vídeo que me emociona toda vez que vejo, eu espero também que com o ano que se inicia seja um ano de mais  "AMOR "  para os animais que tanto sofrem com os maus tratos, que esse vídeo seja um exemplo !


FELIZ ANO NOVO !

FELIZ 2014


8 comentários :

  1. Olá, obrigada pela visita, seja bem vinda !
    Que Deus lhe abençoe , que o ano de 2014 seja um ano de muita paz, amor e prosperidade em sua vida ! FELIZ ANO NOVO ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola flor sou a Thainara do blog garota teen, e vim no seu blog para elogiar vc da capacidade de fazer um blog tao legal e com um layout muito bonito...A e um feliz ano novo!!
    Se vc gostar do meu blog, siga ok beijinhos!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha, obrigada pela visita, seja bem vinda !
      Obrigada pelo carinho, fico feliz que vc gostou layout.
      Feliz Ano Novo pra vc também ! bjs

      Excluir
  3. Oi Luciana, será um prazer pra mim conhecer seu cantinho ! bjs e obrigada pela visita !

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo, menina! Deus lhe abençoe.bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh não acredito q seu blog existe e eu nao sabia!
    Sou louca por gatoooos , amo demais felinos, faço medicina veterinaria e eles sao minha paixão!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainá, obrigada pela visita, seja bem vinda !
      Fiquei feliz em saber que vc também é louca por gatos como eu rsrs.
      Florzinha, já sou sua seguidora e por sinal adoro seu blog, vc é perfeita no que faz ! Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014