25 outubro 2012

0

Castração (=^.^=)


Castrar ou não seu gatinho, eis a questão !

Eu confesso a vocês que eu tinha dúvidas se castrava ou não meus gatinhos, confesso que eu tinha medo, as vezes eu ouvia dizer bem sobre a castração, mas as vezes também se ouvia a dizer mal.
Eu como vocês viram tenho 4 bebes, uma fêmea e 3 machos, já imaginaram o sufoco que ia ser ???
Foi aí então que comecei a pesquisar sobre o assunto "castração" foi quando eu encontrei um vídeo na internet que pude perceber a importância da castração, neste vídeo a seguir o veterinário Wilson Grassi fala sobre todos os pontos positivos da cirurgia da castração, inclusive como item de guarda responsável e defesa dos animais.


Hoje os meus 4 bebes são castrados. 
Se você tiver alguma dúvida, procure conversar com um veterinário de sua confiança.


Aqui vocês vão acompanhar com o veterinário Wilson Grassi três regras básicas para que você tenha uma relação saudável e segura com o seu animal de estimação.


Espero que vocês tenham gostado !


                                                

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014