15 novembro 2012

2

Poema : o ron-ron do gatinho






São Francisco e os gatinhos


2 comentários :

  1. Olá vim te fazer uma visitinha e notei que vc gosta de gatos eu tenho 2 gatos(Mily e Mingau) que são a paixão da minha vida, adoro tudo relacionado a gatos, eles são uns docinhos lindos parabens!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mily Milly, obrigada e seja muito bem vinda ! desde já lhe faço um convite, se vc quiser me envie a sua história com os seus gatinhos e fotos deles pra colocar aqui no blog, será um prazer pra mim !entre em contato no meu e-mail: patriciastivalle@hotmail.com .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014