14 novembro 2012

0

Socorro ! meu gato sumiu rsrsrs

Hoje eu levei o maior susto....

Como de costume, toda vez em que eu vou colocar a comida aos meus gatos, assim que eles escutam eu pegar os potinhos e por a comida eles vem correndo, e hoje de manhã um deles não apareceu para comer, o Borys comecei a chama-lo e nada, procurei pela casa toda e nada, eu entrei em desespero, porque não tinha como ele ter sumido assim de repente, foi quando eu entrei no quarto novamente e o bonitão estava lá sabe onde ? deem só uma olhada....



O danadinho estava dormindo em cima de uma caixa em cima do guarda-roupas rsrs, olha a folga dele, e ainda ele não gostou que eu acordei ele pode.... olha a carinha dele de sono rsrsrs



Ele é um fofo !
Háaa e não quero outro susto desse rsrsr


                                                

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014