26 novembro 2012

0

Bolinha

Olá ! 
Hoje eu tenho o prazer de apresentar para vocês o Bolinha, ele é um fofo !
O Bolinha é de um amigo que também tive o prazer de conhecer pela internet o Kelven. 


Esse é o Bolinha, eu não disse que ele era um fofo.... olha o charme dele !



Olhem só o Bolinha de roupa ! Que figurinha mais linda... não dá vontade de apertar ?

Bolinha, a você um beijinho meu Patricia e um ronronron da Nina, Borys, Kadu e Simba !


                                                           

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014