18 dezembro 2012

0

Campanha de Adoção Animal dá esperança para animais abandonados em João Pessoa, PB

18 de dezembro de 2012 às 19:00



Quem tem o desejo de adotar um cachorro ou gato poderá realizá-lo na próxima sexta-feira, 21. Isso porque o Centro de Controle de Zoonoses, juntamente com a APAAB – Associação de Proteção Animal Amigo Bicho, vai realizar, a partir das 8h da manhã, uma feira de adoção de animais.
“Fique certo que o mundo não vai acabar e você é capaz de dar amor a quem precisa de um lar”, destacou a APAAB em mensagem na rede social Facebook.
A APAAB é uma associação de proteção animal que atua na cidade de João Pessoa, Paraíba, defendendo e garantindo os direitos dos animais domésticos, principalmente cães, gatos, aves e equinos, através de campanhas educativas para a conscientização da sociedade.
É importante entender que a adoção é um passo muito sério e importante, e como tal deve ser estudado com cuidado. Adotar por impulso pode trazer muita dor e sofrimento, tanto para a família como para o animal. O abandono é crime e, principalmente, um processo muito doloroso para os bichinhos.
Serviço:
Centro de Controle de Zoonoses – João Pessoa/PB
Av. Walfredo Macedo Brandão, n°100 – Bairro dos Bancários (próximo à Companhia Estadual de Habitação Popular – Cehap) Mais informações: (83) 3218- 9357
Com informações de PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014