17 agosto 2013

3

Desculpas !!!

Olá pessoal, quero pedir desculpas por não estar interagindo muito com o blog, não abandonei o MEUS GATOS MINHA VIDA, o motivo da minha ausência é que estou trabalhando e muito graças a Deus !
Além da minha paixão pelos animais em especial os "GATOS"  eu tenho outra paixão, que é o Designer, então decidi criar um blog  ACESSÓRIOS E PERSONALIZAÇÕES DE BLOGS

                          

onde eu possa mostrar um pouquinho do meu trabalho, deixo aqui o CONVITE para vocês conhecerem um pouco dos meus trabalhos, o blog é novo, estou atualizando ele aos poucos, lá vocês vão encontrar acessórios free para blogs como Background, imagens, capas para Facebook, Templates/Layouts grátis para blogs, enfim, de tudo um pouquinho para para a personalização de blogs, espero que vocês gostem e fiquem a vontade para usar os acessórios disponibilizados lá no blog, espero vocês lá !


Obrigada pela atenção !
Beijos

3 comentários :

  1. Boa noite querida, lindo seu blog, vim pelo blogs parceiros, tenha uma linda semana iluminada por Deus e quando puder me faça uma visita, bjos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !
Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do Blog !
Obrigada pela visita, volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Meus Gatos minha vida | Todos os direitos reservados ©2014